terça-feira, 26 de março de 2013

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Completa 3 Meses Sem Titular

Químico e Adjunto Representam Chapadinha em Evento Estadual 


O site da prefeitura anunciou a participação da secretaria municipal de meio ambiente em evento ocorrido semana passada em São Luís e, ao noticiar que o secretário-adjunto municipal de meio ambiente, George Gomes e o químico da secretaria de Meio Ambiente, Josué Clemente, representaram o município, acabou escancarando que Chapadinha está com o cargo de secretário de Meio Ambiente sem titular desde a posse da prefeita Belezinha.

O adjunto e o químico participaram na última sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa do lançamento do “Manual do Usuário: outorga de direitos de uso de recursos hídricos no Estado do Maranhão”.

O Manual é uma produção da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais por meio da Superintendência de Recursos Hídricos e tem como objetivo orientar os usuários de água, na abertura dos processos de outorga, quanto a documentação necessária, além de esclarecer os aspectos técnicos e legais que garantem o suporte necessário ao usuário de recursos hídricos.

Secretário de Rosca e de Fora
De acordo com informações, a prefeita Belezinha já teria escolhido o titular da pasta do meio ambiente que seria um funcionário de carreira do IBAMA, que aguardaria liberação do órgão. Enquanto isso o município completa três meses esperando um funcionário de fora e segue dando a entender que não existe ninguém apto para o cargo entre os 80 mil moradores de Chapadinha. 

Veja matéria da Prefeitura sobre o evento (aqui). 

Nenhum comentário: