quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lideranças Políticas Articulam a 4ª Via em Chapadinha



Com o nome de 4ª via, alguns ex-vereadores, ex-secretários e ex-candidatos está se articulando em torno da formação de um novo grupo político em Chapadinha. Composto na maioria por antigos integrantes do grupo de Magno Bacelar o grupo proclama independência, deseja atrair descontentes com a prefeita Belezinha e também ressalta não ter ligação com a 3ª via liderada pelo médico Levi Pontes.

Segundo relata o blog do Foguinho, o grupo vem se reunindo constantemente e o objetivo do grupo é se unir em torna de candidaturas comuns nas eleições  de 2014. De acordo com o pensamento, o grupo deve marchar junto para Governador do Estado, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente.

Entre outras personalidades o grupo é composto por lideranças como o ex-secretário Moura Lopes, Loro do Mundô, Raimundinho Celular, ex-vereador França Nilo, Zilda Gomes, Turiba, Anastázia,Cícero Teles, Professor Orlando e Wéggila Viana.

O próximo encontro do grupo já está marcado para o próximo domingo, dia 28. O local ainda não foi escolhido, mas será informado através da imprensa. 

Ilustração: Blog do Foguinho

Nenhum comentário: