terça-feira, 9 de abril de 2013

Peixe Podre: Belezinha Registra BO Contra Empresário, Vereador e Jornalista



Ainda por conta do episódio da distribuição de peixes podres à população de Chapadinha, a prefeita Belezinha informa – por meio do blog do Ivandro Coêlho – que registrou Boletim de Ocorrência contra este jornalista, o empresário Irmão Gomes e contra o vereador Eduardo Sá (PRTB).

A prefeita sustenta que empresário e vereador teriam lhe imputado crime de responsabilidade e contra o “blogueiro Alexandre Pinheiro, recai sobre ele o fato de ter postado em seu blog, nos dias 1 e 2 de abril, “matérias que denegriram a imagem da prefeita referente à aquisição, distribuição e qualidade do pescado, além de chamar a gestão da prefeita de peixe podre”, diz matéria de Coêlho.

Ainda segundo Ivandro Coêlho, a denúncia de Belezinha “diz também que Eduardo Sá e Irmão Gomes questionaram a lisura, o valor da compra e a qualidade do produto, além de afirmarem categoricamente que “a prefeitura teria adquirido pescado de melhor qualidade e dividido entre empresários, altos funcionários e políticos aliados da prefeita Belezinha”.

Comentário Nosso
No intuito de reparar sua imagem desgastada, Belezinha mais se deprecia ao promover ações judiciais inócuas, que somente dão sobrevida a tema desconfortável: a distribuição de peixes podres; e de quebra precipita a elucidação de fatos ainda mais espinhosos: a informação da firma fornecedora e do valor dos peixes de qualidade duvidosa, que até agora o governo resiste em divulgar.  

Na parte que me toca, sendo completamente impossível vetar a crítica a uma administração que humilha a população carente doando peixe estragado e inviável criminalizar a opinião negativa à gestão que não assume os erros e tenta negar o que é público e notório, sigo até relevando o desespero, mas repetindo que esse é mesmo um governo peixe podre! 

2 comentários:

toni2597 disse...

sera q na gestao passada nao acontecia nada de errado, pois vc blogueiro nao falava nada, ou e enveja do governo q ta mudando chapadinha pra melhor, pois ta muito bom mesmo.

Alexandre Pinheiro disse...

Algumas coisas erradas eu noticiei e critiquei, mas não chegou a ter peixe podre não. Tá muito bom mesmo?