quarta-feira, 1 de maio de 2013

Adeus Boa Intenção! Prefeita Perdida! Perseguição e Outras Notas Quentes

Dona Lúcia Deixando o Local Onde Trabalhou por 16 anos


Prefeita Perdida  
Depois de esperar o prazo simbólico de 120 dias, tempo considerado razoável para se avaliar os momentos iniciais de uma gestão, o vereador Samuel Nistron (PMDB) detonou o governo Belezinha sem alterar o tom de voz. Em quase uma hora de discurso, na sessão de segunda-feira (29), o parlamentar mais experiente da câmara de Chapadinha fez um relato histórico das realizações dos últimos prefeitos, enumerou as falhas e a falta de ação de Belezinha e mostrou por “a” mais “b” que a prefeita Belezinha tá mesmo perdida.

Perseguição Eficiente
Se tem uma coisa que funciona perfeitamente neste governo é a índole perseguidora. Mesmo com a presença da imprensa, apoio de vereadores e  solidariedade de populares e de outros vendedores a senhora Lucia (foto a cima) foi retirada de seu local de trabalho na última terça-feira, dia 30. Dona Lucia chegou a ser alertada por advogados de que teria o direito de aguardar ordem judicial para lhe retirar ou não do local, mas com receio de represálias ela resolveu deixar o ponto onde trabalhou 16 anos para ocupar um minúsculo Box que não coube seus equipamentos de trabalho.      

Francejane Lero
Em entrevista à rádio Cultura, na terça-feira dia 30, o secretário Francejane Magalhães (educação) disse que embora o governo não seja obrigado por lei a fornecer fardamento, reconheceu que tal ação consta da cartilha compromisso da prefeita, mas declarou que ela tem até o quarto ano de mandato (2016) para cumprir o compromisso.

Francejane Lero 2
Em outro momento do pronunciamento do secretário ele questionou a oposição por cobrar nestes 4 meses o que não fez em 12 anos e – sem se dar conta de que, pelo menos no que tange ao fardamento o governo anterior disponibilizou ao alunado – ponderou que a prefeita seja avaliada quando tiver faltando 2 meses para o termino do mandato. Depois da eleição!!!!????

A Farsa da Boa Intenção
"Junto com o mês de abril, acabou também a farsa da boa intenção deste governo. Culpas ou responsabilidades devem ser averiguadas com o máximo cuidado, mas já está comprovado que esta administração tem os mesmo vícios patrimonialistas que marcar a política em todo o nosso estado. O esquema do lixo é gravíssimo e é impossível sabermos desde já quais poderão ser as consequências desse escândalo. Numa hora difícil como essa é necessário que todos mantenhamos a calma, garantamos o mais amplo direito de defesa e não deixemos também de ter a firmeza para agir e cumprir o nosso dever legal". (declaração do vereador Eduardo Braga – PT, no facebook)

Sobre Governo
"Antigamente se dizia: 'aonde vamos parar?'. Hoje, espantados, todos perguntam: 'quem os irá deter?'"...  

Um comentário:

OFICINA DE MODA disse...

Meu Deus que loucura, e o lixo? kkkkk Um dia eu liguei pro responsável ele disse que se eu não quisesse ver lixo, que eu iria para miame, cafundó ou escondido, parece mentira? mas é verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk