terça-feira, 28 de maio de 2013

Belezinha e a Propaganda da Inoperância

Manchete do Chapadinha Blog

Anunciada como a última grande conquista do governo Belezinha, a entrega de uma retroescavadeira pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, numa ação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), virou manchete pronta de blogs governistas em outras 25 cidades do Maranhão.

Afora tentar pegar carona na retroescavadeira doada a outros 25 municípios, o governo municipal vem destacando a limpeza das duas principais praças da cidade (que só começou a fazer depois de quase 5 meses de cobrança) e uma restrita ação de saúde em uma localidade na Zona Rural.


Entre escavadeira do governo federal e ações tão corriqueiras quanto obrigatórias o governo Belezinha segue fazendo propaganda da própria insignificância e caindo no ridículo. 



Manchete de Blog de Coelho Neto

Outros Municípios que ganharam a retroescavadeira: São José dos Basílios, Chapadinha, São Francisco do Maranhão, Codó, Nova Iorque do Maranhão, Sucupira do Riachão, Pinheiro, Colinas, Lagoa Grande, Anapurus, Jatobá, Marajá do Sena, Paulo Ramos, Gonçalves Dias, Amarante, Jenipapo dos Vieiras, Coelho Neto, Barão de Grajaú, Barra do Corda, Buriti, Caxias, Colinas, São Domingos do Maranhão, Serrano e Tuntum. 

Nenhum comentário: