sexta-feira, 3 de maio de 2013

Belezinha Promete Falar Sobre “Esquema do Lixo“ na Rádio Cultura



Depois de marcar entrevista para 16 horas de ontem na Rádio Cultura e não comparecer, a prefeita Belezinha (foto) promete ir ao programa do radialista Eldy Barros e falar sobre o “Esquema do Lixo” na tarde de hoje.

Silêncio, Mídia e Políticos
Na imprensa aliada o tema é desconversado. O radialista Paulo Lima não comentou o fato de uma empresa da prefeita ter comprado o caminhão compactador e disse apenas que o mais importante era que o utilitário estava recolhendo o lixo.  O blogueiro Jonnay Alves do “Chapadinha”  avaliou (no facebook) que a prefeita agiu corretamente ao silenciar sobre a compra de 38 mil vassouras e 1 milhão de litros de óleo que segundo ele nunca existiu. Já com relação ao “esquema do lixo” o comunicador é enfático ao cobrar explicação da prefeita: “nesse caso do caminhão, se continuar em silêncio, estará atestando não apenas a culpa, mas também o dolo (agir com intenção de má-fé)”, opinou o blogueiro.

Entre os políticos da base governista o silêncio impera. Enquanto o vereador Eduardo Braga indagava por que uma empresa de material de construção compraria um caminhão compactador e o presidente Baleco reconhecia a necessidade de uma rigorosa investigação, o líder do governo falou da tribuna na sessão de ontem por 12 minutos sem tocar no tema do polêmico caminhão.

Quebrará o Silêncio? Vamos Acompanhar
Diante do silêncio que reina até agora todas as atenções se viram para a entrevista da tarde de hoje. Vamos acompanhar.   

Nenhum comentário: