segunda-feira, 20 de maio de 2013

Flávio Dino Conversa com Internautas por Vídeo Conferência Hoje



A partir das 18h30 de hoje, o presidente da Embratur, Flávio Dino, estará em contato direto com os internautas maranhenses. É que o pré-candidato líder nas pesquisas de intenção de voto ao governo do Maranhão vai fazer a primeira videoconferência com jornalistas e usuários das redes sociais do estado.

Flávio Dino conversará sobre diversos assuntos e responderá a perguntas feitas pelos internautas. Para participar, basta acompanhar os perfis: www.twitter.com/FlavioDino ou www.twitter.com/dialogospeloma. Ambos repassarão informações sobre como fazer parte do bate-papo.

Às 18h30, será disponibilizado um link que dará acesso à videoconferência. A ferramenta utilizada será o Hangout, instrumento do Google utilizado para realizar videoconferências. A partir dela, Flávio Dino, um mediador, dois jornalistas e dois usuários das redes sociais poderão ser assistidos por qualquer internauta através do link a ser divulgado.

A participação dos usuários das redes sociais será divulgada pelo perfil Diálogos pelo Maranhão, do twitter. Interessados deverão enviar ao perfil www.twitter.com/dialogospelomamensagem solicitando participação. Às 18h, será divulgado o resultado e os selecionados serão contatados via perfil no twitter.

Mesmo quem não puder fazer parte da videoconferência poderá interagir enviando perguntas, mensagens e sugestões por meio do twitter. Basta escrever a mensagem acompanhada da tag #FalaFlavioDino ou enviar mensagem direta para o perfil Diálogos pelo Maranhão.

Do Blog do Jorge Vieira 

Nenhum comentário: