quarta-feira, 8 de maio de 2013

Magno Nega Interferência no Título de Cidadão Concedido a Flávio Dino



O deputado Magno Bacelar (PV) afirmou, na sessão desta quarta-feira (8), que não teve interferência no título de cidadão chapadinhense concedido ao presidente da Embratur, Flávio Dino, pela Câmara Municipal de Chapadinha. Lembrou ainda que, quando era prefeito daquela cidade, o secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando, também foi condecorado com esse título.

“Eu quero deixar bem claro para a imprensa que eu não interferi em absolutamente nada - nem a favor e nem contra - no título concedido a Flávio Dino. Nem eu e nem o deputado Fábio Braga ligamos para nenhum vereador, mesmo porque o presidente da Câmara Municipal é aliado do Flávio Dino; os vereadores que acharam por bem dar o título para ele”, esclareceu Magno Bacelar.

Magno também comentou a respeito das pesquisas de intenções de votos para o governo do Estado. Em resposta ao deputado Othelino Neto (PPS), que destacou pesquisa favorável a Flávio Dino no município de Chapadinha, ele disse que quando José Reinaldo se candidatou ao governo, as pesquisas apontavam somente 2% para ele, mas no decorrer da campanha superou as perspectivas e acabou ganhando as eleições.

“A situação de Chapadinha não é parâmetro para dizer quem vai ganhar as eleições, quem será o futuro governador. Por enquanto, o governo vem trabalhando, fazendo o seu trabalho”, disse Magno Bacelar.

Do Site da Assembleia 

Nenhum comentário: