segunda-feira, 13 de maio de 2013

“Me Achem a Belezinha!”


E a governadora Roseana Sarney, segunda-feira, lá em Chapadinha, hein?! Rapaz, é muito ‘caé’. Ela hospedada no Hotel Chapadinhense e, em frente, na Câmara Municipal, a edilidade reunida para conceder título de cidadão a quem? A Flávio Dino! Meu amigo, quando ela soube, pense numa mulher ‘braba’. Devidamente ‘espiritada’ de ‘sinhazinha’, ela pegou o ‘chicote’ e ‘partiu’ ‘pra cima’ dos assessores, com ‘gosto de gás’…! “É provocação, é desrespeito comigo dar esse título logo hoje e aqui na minha frente…! Liga pro Magno, tem que dar o jeito dele; liga pro Fábio Braga (deputado); me achem a ‘Belezinha’ (prefeita de Chapadinha) aí senão a coisa vai é ficar feia”…! Rapaz, foi um verdadeiro ‘Deus nos acuda”. Pior de tudo, que o destempero no final não serviu pra nada. Os vereadores aprovaram o título de cidadão ao desafeto de Roseana. Ô dia! (Adaptado do Colunaço do Pêta, Jornal Pequeno de Ontem)

Nenhum comentário: