quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vereador Samuel Completa Assinaturas e CPI do Lixo Deve Sair Amanhã

Samuel Nistron Assinando a CPI do Lixo

O vereador Samuel Nistron (PMDB), em reunião que contou com a presença do presidente da Câmara Nonato Baleco (PDT) e do vereador Eduardo Braga (PT), na tarde de hoje, colocou a assinatura que faltava para a instalação da CPI do Lixo.

Já haviam assinado o pedido de CPI os vereadores Eduardo Sá (PRTB), Missicley Araújo (PR), Eduardo Braga e Nonato Baleco. Com a assinatura de Samuel o pedido de CPI alcança as 5 chancelas exigidas pelo regimento da câmara para começar o processo de instalação.

Depois de assinar o pedido de CPI, o vereador Samuel Nistron – que estava de licença médica – adiantou que pretender usar a tribuna na sessão de amanhã, prometendo fazer uma avaliação sobre os últimos fatos da política local e na sexta-feira o parlamentar confirmou participação no programa Direto ao Assunto, da rádio Mirante.

Sessão Decisiva  

A sessão desta quinta-feira, 1º de agosto, que marca a volta dos vereadores após o recesso de julho, acontece em meio a muita expectativa pela perspectiva da instalação da CPI do Lixo, pelos debates com relação ao chamado “escândalo da Queops” e sobre os problemas que a administração vem encontrando para pagar o funcionalismo municipal.     

Nenhum comentário: