segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Mil Casas": Governo Belezinha Abandona a Primeira e Única Obra Que Anunciou

Mato e Lixo na Lugar da Duplicação 

Três meses após anunciar e iniciar a obra que seria a duplicação da via que liga o Bairro Jose de Souza Almeida, que ficou conhecido como as “Mil Casas”, com o restante da Cidade, a prefeitura apenas passou um trator na área e depois disso abandonou o local.

Onde era pra ter uma avenida asfaltada e dividida por um canteiro central o mato voltou a crescer. No trecho que deveria passar carros, motos e outros veículos se encontram bois pastando.

Bois e Outros Animais na Via que Seria Duplicada  

Na época do anunciou a prefeita se fez acompanhar por vereadores, secretários e toda a cúpula municipal, como revela matéria do blog do Ivandro Coêlho do dia 02 de junho de 2013: “A prefeita esteve no local acompanhada da vereadora Francisca Aguiar, do secretário de transportes Josemar e outras autoridades. Belezinha disse que tomou a iniciativa depois de ouvir as reivindicações da comunidade”, revelou o jornalista.

Ainda na matéria a prefeita se mostrava sensível com os problemas do Residencial, "esta é uma área onde tem ocorrido muitos acidentes, devido à iluminação precária e ao excesso de curvas da estrada. Tenho certeza de que essa obra vai melhorar o acesso e trazer mais segurança para a população”, declarou Belezinha.

Cerca de 90 dias depois passar um trator na rua e iniciar aquela que seria a primeira e única obra da gestão, a prefeitura e suas máquinas simplesmente não foram mais vistas no local e as “Mil Casas” continuam com os mesmos problemas e seguem abandonadas pelo governo Belezinha.

Anúncio do Início da Primeira e Única Obra da Gestão Belezinha

Nenhum comentário: