segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Confusão no Aldeota: Duas Diretorias Brigam Pelo Controle do Clube


Liderados pelo ex-deputado Vagner Pessoa alguns sócios do Aldeota Clube resolveram, no início da noite de hoje, tomar posse do prédio a revelia de outro grupo que se diz na direção da entidade social. 

Brigam pela direção do Aldeota o senhor Gervásio Pimentel que alega ter realizado eleição dentro do regimento da instituição com 39 sócios e Jaciara Vasconcelos Saraiva que promoveu eleição posterior obtendo voto de 69 associados do Aldeota Clube, foram duas eleições de chapas únicas.

Vagner Pessoa e Jaciara Saraiva

Vagner Pessoa, que é vice-presidente na chapa de Jaciara assumiu a iniciativa de retomar a posse do prédio do Aldeota. Pessoa disse ao blog que a maioria de votos obtida conferia legitimidade à diretoria composta por ele e, por isso, resolveu assumir o controle da sede do Aldeota, quebrando trancas, colocando novos cadeados e deixando vigias no local.

Gervásio Pimentel 
Ouvido pelo blog, Gervásio Pimentel - que chegou a ir à sede do Aldeota, na hora do incidente - considerou a atitude de Vagner Pessoa como invasão e declarou se encontrar na Delegacia de Polícia (às 21:40) onde registrava um Boletim de Ocorrência contra o ex-deputado. Pimentel contou ainda que Vagner mandou quebrar o cadeado e se apossou indevidamente da sede do Aldeota, uma vez a questão ainda corre na justiça.

Gervásio Pimentel disse que amanhã deve entrar com uma medida jurídica para reaver o controle do prédio do Aldeota Clube de Chapadinha. 

Fotos: Enedilson Santos e William Fernandes

Nenhum comentário: