sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nova Baixa! Rosângela Curado Deixa Grupo Sarney

Rosângela Curado: mais uma baixa no grupo Sarney
Rosângela Curado: mais uma baixa no grupo Sarney
Em conversa com o titular do blog Marrapá, a ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, anunciou o rompimento definitivo com o grupo Sarney e confirmou que disputará por vaga na Câmara Federal no ano que vem, muito provavelmente pelo PSB ou PDT.
Segunda colocada na disputa pela prefeitura de Imperatriz, com 39.718 votos, Rosângela Curado concorreu com o apoio do ex-prefeito da cidade, Ildon Marques (PMDB), um dos principais aliados da família Sarney na região, que se encarregou pessoalmente de informar ao pré-candidato Luís Fernando Silva da decisão dela de integrar os quadros da oposição.
A própria Rosângela fez questão de comunicar a governadora Roseana Sarney sobre o rompimento, quando foi convidada a se filiar ao PMDB no mês passado.
Após analisar o atual quadro político e considerar o sentimento oposicionista que move o sul do estado, a ex-candidata defendeu a criação de uma frente de oposição para lutar pelos interesses da região tocantina, que hoje é totalmente desassistida pelo Governo do Estado.
Considerada a mais promissora revelação política da segunda maior cidade do Maranhão, Rosângela Curado também é cotada para ser a vice da chapa do comunista Flávio Dino, que hoje lidera as intenções de votos em Imperatriz, chegando a 68,33% na preferência do eleitorado, segundo números da pesquisa Amostragem.
Do blog Marrapá

Nenhum comentário: