quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prefeitura de Chapadinha Estaria Gastando 2 Milhões e 700 Mil com Divulgação


Depois da polêmica em torno do gasto da Câmara Municipal com a divulgação das atividades, da ordem de 250 mil reais, chega ao blog informação de que a prefeitura contratou uma empresa de propaganda (até aqui desconhecida) pelo valor de 2 milhões e 700 mil reais, segundo fonte da prefeitura.

O blog teve acesso ao Diário Oficial do Estado do dia 14 de março de 2013, onde a prefeitura de Chapadinha, por meio do Aviso de Licitação/Pregão Presencial Nº 18/2013, ocorrido no dia 26 de Março, teria – ainda de acordo com a publicação – cumprido formalidades para  contratar serviços de publicidade e divulgação das ações da prefeitura de Chapadinha.

Diferente da Câmara Municipal cujo valor e empresa contratada já são de conhecimento graças à publicação de resenha, no mesmo Diário Oficial; no caso da publicidade da prefeitura o valor exato e a firma contratada não puderam ser verificados porque o executivo não cumpre a lei que obriga, não só a publicação do aviso, mas a resenha contendo identificação da empresa vencedora e valor do contrato. 

Ainda na tarde de ontem (às 13:49h), o blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura pedindo informações sobre a licitação, indagando sobre a existência do contrato, valor do serviço e firma vencedora. Até a publicação da matéria a prefeitura nada falou sobre o assunto.

Nenhum comentário: