terça-feira, 1 de outubro de 2013

“A Saúde Está Acabando Com Belezinha”, Diz Paulo Lima Em Resposta a Marcelo Menezes


Em resposta ao vereador Marcelo Menezes o radialista Paulo Lima (foto) defendeu a idoneidade de sua empresa e a legalidade do contrato entre MPL e prefeitura de Chapadinha, disse que o vereador atinge a prefeita Belezinha ao dizer que ela contratou firma laranja,  insinuou que existe irregularidades na secretaria de saúde e que os problemas da pasta estão acabando com a imagem da prefeita.

“Empresa laranja é aquela que não existe, é aquela que serve para lavar dinheiro. Então você (Marcelo) tá falando mal da prefeita. Eu não acredito que a prefeita municipal Belezinha contrataria uma empresa laranja”, disse o radialista.

Paulo Lima revelou ainda que a secretaria de saúde também paga a empresa MPL para divulgar suas ações na Rádio Cultura. Insistindo que a contratação de sua empresa foi feita corretamente, Paulo Lima declarou não haver transparência na secretaria comandada pelo cunhado do vereador. “Na verdadeira história da secretaria de saúde tem alguma coisa obscura, tem coisas que devem ser ajeitadas”, declarou o comunicador.

Lima ainda disse mais sobre o desempenho de Charles Bacellar frente a SEMUS: “se for pelas críticas, eu vou continuar fazendo. O que está acabando hoje, o que está denegrindo a imagem da senhora prefeita Belezinha é a secretaria municipal de saúde, pela má administração que está sendo feita ali” detonou.


Ainda em seu programa, na manhã de ontem (1° de outubro) o radialista fez um desafio ao vereador Marcelo Menezes que ele procure alguma irregularidade na firma MPL que ele (Paulo Lima) vai fazer um levantamento sobre as contas, contratos e empresas pagas pela saúde e levar a público nos próximos 30 dias.  

Nenhum comentário: