quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Base Governista Aprova Concurso com 221


O projeto de lei que estabelece o concurso com 221 acaba de ser aprovado por 10 votos contra 3. Votaram por mais vagas os vereadores Eduardo Sá (PRTB), Eduardo Braga (PT) e Missicley Araújo (PR). O presidente Nonato Baleco (PDT) só votaria em caso de empate. 

Pelas 221 vagas votaram Manin Lopes (PT), Irmão Carlos (PRB), Levi Murici (PRB), Lívia Saraiva (PTB), Raimundinha Vasconcelos (PRB), Francisca Aguiar (PV), Marcia Gomes (PR), Toinho Marinheiro (PR), Antonio Odilon (PRB) e Samuel Nistron (PMDB).

Mais detalhes em instantes.  

3 comentários:

Unknown disse...

Quanto "Vale" ser Vereador governista em Chapadinha, é uma vergonha esses vereadores católicos ou protestantes só pensam em se próprio acham que foram eleitos por Belezinha, e os que eram com Magno esses são os plantonistas do "valor real", são eles Samuel, Márcia e a grande professora Francisca Aguiar tenham vergonha na cara de vocês.

Unknown disse...

Eleitor não venda seu voto, pq mais tarde ele vai ser revendido e mais caro vejo o exemplo de hoje nessa votação, são 2 dois sem concurso e talvez mais 2 prorrogáveis e você ou seus filhos que poderiam ter uma concorrência menos complicada se tivesse maior número de vagas.

Unknown disse...

Apesar dessas mazelas, o pulso ainda pulsa e Dr Levi continua em Chapadinha para cuidar dos doentes e resolver os problemas desta cidade, apesar desses governistas acharem q estão "curados" e sem problemas.