sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CRAS Areal: Eduardo Sá Denuncia Corte de Energia por Falta de Pagamento


O vereador Eduardo Sá (PRTB) denunciou na sessão desta quinta-feira (28) que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Areal está oito dias com a luz elétrica cortada por falta de pagamento. Segundo o parlamentar as atividades do  CRAS estão paralisadas pela falta de pagamento da luz e o povo segue prejudicado.

“Está sem energia não porque houve pane no sistema elétrico e sim porque cortaram a energia mesmo, são 8 dias sem energia no CRAS do Areal e segundo informações a água também deve ser cortada porque já chegou o aviso de corte”, alertou o parlamentar.

Ainda em sua fala Eduardo Sá voltou a denunciar falta de pagamento de um lava-jato e de uma loja de autopeças que fornecem para a secretaria de saúde. Segundo Eduardo Sá, em conversa com os proprietários do lava-jato e loja de autopeças a secretaria de saúde fez todos os procedimentos para pagar os débitos, mas o setor de finanças da prefeitura não conclui o pagamento dos fornecedores.

Sá lembrou do não pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de aposentados e servidores da saúde também como sinais do desequilíbrio financeiro da prefeitura apesar do volume de recursos recebidos neste ano de 2013. 

Nenhum comentário: