quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lideranças de Coelho Neto e Duque Bacelar Anunciam Apoio a Flávio Dino

Por: Samuel Bastos - Portal Gaditas 
O Presidente da Embratur Flávio Dino recebeu na manhã de hoje (20) em Brasília, a visita de lideranças políticas da região leste do Maranhão. A comitiva formada pelo vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara (PSD) e pelo vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PcdoB) serviu para hipotecar apoio a pré-candidatura do comunista ao Governo do Maranhão.
20131120_124404
Durante a reunião que contou com a presença do ex-prefeito de Coelho Neto Raimundo Guanabara e do Procurador Federal Claudio Furtado foi definido que uma grande frente de lideranças e partidos oposicionistas será formada em defesa do nome de Flávio Dino na região.
20131120_130403
Ao defender o nome do comunista o vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara salientou que o Maranhão precisa experimentar um novo modelo administrativo onde o interesse coletivo esteja acima dos interesses individuais. “Estamos aqui porque paramos para ouvir a voz das ruas que clama por mudança e entendemos que o nome de Flávio Dino representa esse sentimento de romper esse ciclo que já dura quase 50 anos”, disse ele.
20131120_141332
Ao reivindicar as deficiências da região, o vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira pontuou que os prefeitos têm sofrido com a ausência de políticas públicas que de fato melhorem a vida do povo.  “As deficiências que temos nas áreas da saúde, da segurança, do saneamento básico e da educação, por exemplo, mostra que o modelo administrativo que ai está não tem dado resposta a altura do que o povo almeja e necessita”, pontuou.
20131120_141408(0)
Ao final da reunião o pré-candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino agradeceu a manifestação de apoio e enalteceu o compromisso das lideranças com a região. “Estamos muito felizes com esse grupo forte de lideranças que se levantam para defender esse projeto de mudança que o Estado anseia. Não temos dúvida que eles serão multiplicadores da nossa mensagem e nos ajudarão nesse grande desafio de construir junto com a população, a plataforma de um governo feito do povo e para o povo”, destacou.
20131120_141523
Fizeram parte da comitiva ainda o Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco (PDT) e a ex-candidata a Prefeita de Imperatriz Rosângela Curado (PDT).

Nenhum comentário: