terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Belezinha, Magno e Isaías Juntos e Misturados Com Luís Fernando e Aluísio



Uma matéria do blog do Ivandro Coêlho acaba de colocar o secretário Aluísio Santos (Obras) como grande articulador da vinda do candidato a governador Luís Fernando e rebaixar Belezinha, Isaías e Magno à condição de meros coadjuvantes da política local. “Segundo alguns vereadores da base aliada (do governo municipal) ouvidos pelo blog (do Ivandro), Aluísio Santos é o grande responsável pela propagação do nome de Luiz Fernando em Chapadinha, da mesma forma que tem feito com a prefeita Belezinha em todo o município”, disse Ivandro.

O governo Belezinha dá como certa a participação de Magno e Danúbia no jantar promovido pela prefeita em homenagem a Luis Fernando que deve acontecer no parque aquático Torre do Sol, na noite de hoje e, em tom especulativo, trata as presenças como imposição do governo estadual e ato eleitoreiro do casal: “a presença de adversários políticos em eventos como esse é comum. Magno Bacelar e Danúbia, por exemplo - apesar de adversários de Belezinha e terem sido derrotados na última eleição - devem comparecer ao encontro. Primeiro, porque Danúbia pretende se candidatar a deputada com o apoio de Magno e está de olho no eleitorado local. Depois, porque os dois sempre gostaram de holofotes, e não iriam perder uma oportunidade como essa para aparecer, não é mesmo?” conclui o blogueiro governista.

Sobre Isaías, a matéria nada informa, mas fontes ligadas ao Governo do Estado dizem que o secretário Luís Fernando exige a presença de todos os políticos que apoiam o grupo Sarney em Chapadinha.

Resta saber se Isaías vai se submeter ao ato que pretende colocar Aluísio como homem de confiança de Luís Fernando em Chapadinha.

Para ler a matéria do Ivandro clique aqui

Nenhum comentário: