terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Belezinha Acusa Talvane Hortegal de Propor Desvio de Recursos


Em mais um trecho da reunião com professores, diretores de escolas, secretários e outros auxiliares a prefeita Belezinha volta a tecer críticas a aliados políticos e a expor suposto esquema de desvios de recursos de convênios de emendas parlamentares que teriam como intermediário e beneficiário, de acordo com a prefeita, o médico Talvane Hortegal, pré-candidato a deputado federal pelo PT do B.

A prefeita Belezinha começa a demostrar insatisfação com Talvane depois de Isaías ter-lhe anunciado apoio em dobradinha com Isamara nas eleições deste ano, o que teria o único objetivo de atrapalhar sua tarefa de conseguir votos para seus candidatos a deputado federal. “Essa questão do Isaías lançar Talvane é pra tentar tirar os votos do Cleber (Verde) que é a pessoa que tá me ajudando”, disse Belezinha.

Só Quer Venha Nós...
Em outra passagem das inconfidências, Belezinha termina acusando o aliado de lhe propor a indicação de um convênio de emenda com o objetivo de desviar parte das verbas e narrou como teria sido o diálogo com o médico: “Ai o Talvane chega (e diz) não, tá aqui, eu consegui R$ 600 Mil de estradas pra fazer, tu me dá 400 (mil) e com 200 (mil) tu faz as estradas. Tu tá doido Talvane, não posso fazer um negócio desses. Então é assim... Só é tudo venha nós. Só é tudo venha nós”, contou Belezinha deixando no ar o lamento de que seus aliados não contemplem vosso reino.

2 Milhões e Não se Elege

A prefeita finaliza as afirmações contra Talvane Hortegal incluindo o deputado Lourival Mendes / PT do B em suposta destinação de emendas para desvios e financiamento irregular de campanhas políticas. “Ele (Talvane) é candidato porque o Lourival Mendes vai dar 2 milhões de reais pra ele, que ele vai fazer a campanha dele, que ele vai ser eleito. Ele (Talvane) vai pegar esse dinheiro é só pra tá dizendo que tem 5 mil votos. Não se elege e fica sempre Chapadinha sem representante”, finalizou a prefeita. 


O blog tentou ouvir Talvane Hortegal e o deputado Lourival Mendes, mas não teve êxito. 

Ouça os Áudios Abaixo

Nenhum comentário: