terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Francejane Exige Retratação de Belezinha e Aluísio


O Secretário Municipal de Educação, Francejane Magalhães, foi o primeiro a reagir a matéria publicada no blog sobre as graves acusações feitas contra ele e Charles Bacellar por Belezinha e Aluísio. Usando a rede social facebook Francejane divulgou nota exigindo uma retratação da prefeita Belezinha e do secretário de obras Aluísio Santos.

Segue a Nota, a primeira de uma série de reações e repercussões à nossa matéria, que comentaremos nas próximas postagens.

“Senhor Aluísio Santos e Senhora Dulcilene Pontes, mesmo sabendo que a gravação possivelmente não tenha sido autorizada as declaração não são aceitáveis, exijo uma retratação, e estarei amanhã na SEMED aguardando as provas das afirmações de que sou um ladrão e quero lembra-los que as planilhas das reformas das 11 escolas estão na SEMED. 

Acusação sem provas caracteriza calunia e calunia gera danos morais . A personalidade do indivíduo é o repositório de bens ideais que impulsionam o homem ao trabalho e à criatividade. As ofensas a esses bens imateriais redundam em dano extrapatrimonial, suscetível de reparação”.


Francejane Magalhães – Secretário Municipal de Educação  

Nenhum comentário: