terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Levi Pontes Recebe Apoio de Vereadores e Lideranças de Brejo

Levi Pontes Discursa ao Lado de Pedro Nunes 
Atendendo a mais um convite de lideranças políticas da região, o médico Levi Pontes visitou a cidade de Brejo onde participou de eventos e visitou personalidades daquele município. A ida de Levi a Brejo – que aconteceu no último domingo, dia 19 – começou com uma reunião com vereadores, suplentes e militantes, teve sequência com uma visita à localidade Areias onde Levi participou da solenidade de entrega de troféus e prêmios aos vencedores de um torneio de futebol e terminou com visitas a personalidades e lideranças, na sede do município.

Público Presente em uma Churrascaria de Brejo para Ouvir Dr. Levi
O primeiro evento que Levi Pontes participou foi uma reunião política que contou com a participação de 5 vereadores, 16 suplentes e pelo menos três dezenas de militantes que debateram o atual momento da política estadual e seus reflexos no Baixo Parnaíba.

Fazendo a abertura do evento, o empresário e ex-vereador Pedro Nunes, que preside o diretório do partido Solidariedade e coordena o movimento de apoio a Levi em Brejo, agradeceu a classe política pela presença e destacou as qualidades de Levi Pontes. “Filho do ex-deputado Antonio Pontes de Aguiar, home que foi prefeito, vereador e teve sete mandatos na Assembleia e não se ouviu falar dele (Pontes) envolvido com algo errado ou que seja um homem corrupto, Dr. Levi é grande médico no Maranhão e na Chapadinha e reconhecido  por seus colegas. Como candidato a deputado estadual é um dos melhores nomes que pode se apresentar no cenário maranhense”, avaliou Pedro Nunes.

Nunes também fez referência ao compromisso de Levi com alternância do poder no Maranhão e defendeu as candidaturas de oposição: “ele (Dr. Levi) tomou uma decisão muito boa e isso me agradou, que foi apoiar o Dr. Flávio Dino para governador do estado, que é o nome da mudança no estado e assim Levi Pontes será o representante da campanha de Flávio no Baixo Parnaíba”, destacou.

Em sua fala Levi Pontes destacou a situação da violência e a precariedade na saúde do Maranhão como sinais mais visíveis do atraso que precisa ser combatido. “Temos uma população de mais de 6 milhões de pessoas e um governo que não consegue administrar uma penitenciária, voltamos à época da guilhotina da França de séculos passados. Nossa saúde pública é um desastre total, o SUS ta uma lástima em todos os cantos do Maranhão e é preciso que tenhamos consciência disso e sintamos a necessidade real da mudança para lutarmos por ela”, disse Levi.

Levi também fez questão de avaliar os motivos da crescente aceitação à sua pré-candidatura em Brejo: “eu comecei pedindo o apoio e o envolvimento do Pedro (Nunes) e do Marcelo Porto, agora temos aqui 5 vereadores, 16 suplentes e várias lideranças já nos acompanhando,  creio que isso tudo acontece porque os representantes locais não estão fazendo nada, enquanto o meu propósito é defender a mudança para o Maranhão, Brejo e todo o Baixo Parnaíba”, defendeu Levi Pontes. 

Dr. Levi, Vereadores Fracidalva e Neuton Verdão Ouvindo Desportistas 
No período da tarde Levi Pontes foi ao Bairro Areias, acompanhado da vereadora Francidalva  e de seu esposo Everardo, juntamente com o também vereador Neuton Verdão, onde participou de parte dos festejos em homenagem a São Sebastião – padroeiro do Bairro – ocasião em que foi convidado a fazer parte da cerimônia de entrega das premiações aos vencedores de um torneio de futebol.  

Levi Pontes Fazendo a Entrega da Taça ao Time Campeão 

Nenhum comentário: