quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

73,8% de Rejeição, Saúde Sem Comando, Mil Casas Só em Março e Outras Notas


73,8% de Rejeição?
Como existe uma pesquisa eleitoral registrada e o vereador Marcelo Menezes anunciou (na Rádio Mirante) que a prefeita Belezinha tem 73,8% de rejeição, sem deixar de dizer até os décimos, acredita-se que tal sondagem tenha sido encomendada pela família do ex-prefeito Isaías. Dada a demora na divulgação, constata-se que o restante das respostas (governador e deputado estadual) tenham sido desfavoráveis aos donos da pesquisa.  

Saúde Sem Comando
Chapadinha completará 30 dias sem secretário de saúde na próxima sexta-feira. Depois de demitir Charles Bacellar e colocar a prima-sobrinha Adriana Pontes, a prefeita Belezinha nem sinaliza que pretenda nomear novo secretário para a pasta.

HAPA: Qualidade Cai
Sem secretário de saúde que comande e após mudar a direção, os usuários do HAPA têm denunciado uma série de deficiências na unidade de emergência. Ao que parece o serviço que nunca foi bom, agora ganha cores dramáticas. O blogueiro Alexandre Cunha divulgou imagens do cilindro de oxigênio de uma ambulância escorado em dois tijolos.

Mil Casas em Março
Prometido pra ser entregue aos contemplados pelo Minha Casa Minha Vida logo no início de janeiro, os futuros moradores das novas Mil Casas não conseguem nem notícia de que dia poderão ocupar suas moradias. A suspeita geral é que a prefeita estaria deixando para entregar no aniversário da Cidade, em 29 de março. Como a prefeita terá pouco ou quase nada pra inaugurar faz sentido ela querer pegar carona no programa federal.

Mil Casas em Março  2
Resta saber se os moradores deixarão isso acontecer. A ex-prefeita Danúbia quis fazer o mesmo e teve que entregar na marra e em meio a protestos. Mas pode ser que os próximos habitantes tenham paciência de esperar até o dia 29 de março.

Rodízio Federal

A prefeita Belezinha inovou estes dias apresentando um rodízio de deputado federal. No sábado inaugurou estrada com Kleber Verde e na terça-feira já estava posando pra foto ao lado de Chiquinho Escórcio. Na semana que vem ela deve encontrar vaga na agenda para outros dois da sua coleção de candidatos a federal, o secretário Fábio Gondin e Gastão Vieira. 

Nenhum comentário: