quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Militância do Partido Solidariedade Prepara Festa Para Receber Flávio Dino no Sábado


Reunida com o presidente municipal do partido, o médico Levi Pontes, a militância do Solidariedade de Chapadinha tratou - na noite da última terça-feira (18) - dos últimos detalhes do 1º Encontro Regional do Solidariedade do Baixo Parnaíba e da mobilização que pretende realizar para receber o pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino. 

A reunião de trabalho aconteceu na casa de Levi Pontes e envolveu vereadores, suplentes, ex-vereadores, dirigentes de entidades, empresários e personalidades do meio social e político. Ao falar na reunião Levi Pontes fez questão de agradecer a presença de todos e destacou o evento de sábado como um ato preparatório do partido para o embate das eleições de outubro: “precisamos unir, fortalecer e entrosar o Solidariedade que é um partido que já conta com mais de 23 diretórios no Baixo Parnaíba e regiões vizinhas e pelo menos duas dezenas de vereadores de mandato. O Solidariedade é um partido que já nasceu grande e precisa se organizar para demonstrar força este ano com a eleição de seus candidatos”, disse ele.

O ex-vereador Delmar Carneiro também destacou o presidente estadual do Solidariedade, deputado Simplício Araújo, como um dos melhores quadros da política maranhense. “Tenho acompanhado o desempenho do deputado federal Simplício, sei que ele foi escolhido pela imprensa nacional como um dos 20 melhores e mais atuantes deputados do congresso e por isso será uma honra recebê-lo em Chapadinha neste sábado”, declarou Delmar.


Além de declarações políticas, manifestações de apoio a Levi Pontes e entusiasmo com a presença das lideranças da oposição estadual, a militância do Solidariedade tratou das últimas tarefas e providências para receber Flávio Dino com festa no próximo sábado (22), com recepção na ladeira do Angelim a partir das 8 horas da manhã e deslocamento até o Aldeota Clube, aonde acontecerá o encontro partidário. 

Material de Divulgação do Encontro do Solidariedade      




Nenhum comentário: