sexta-feira, 28 de março de 2014

76 Anos: Nota da Prefeitura Mente Sobre Agenda de Fábio de Melo e Ressalta Discriminação a Padres de Chapadinha


A prefeita Belezinha tenta explicar a exclusão da Igreja Católica na programação oficial do aniversário de Chapadinha, mas acaba mentindo quanto a impossibilidade de contratar o Padre Fábio de Melo e dando mais uma prova de discriminação contra a paróquia de Chapadinha informando ter convidado padres de Anapurus para participar dos eventos. Veja abaixo a nota da prefeitura.  

“Sobre a não participação da igreja católica nas comemorações, a prefeita Belezinha lamentou e lembrou que abriu espaços para todos os segmentos e lideranças religiosas, inclusive, foi estudada a participação do Padre Fábio de Melo, mas devido a agenda e cachê do pároco, não foi possível para este ano de 2014, e a Secretaria de Cultura já está articulando a vinda do mesmo para o aniversário da cidade em 2015. Sobre o show de amanhã, um renomado e querido pároco da cidade de Anapurus foi convidado para fazer a abertura do evento, mas por motivo particular não pôde comparecer. “Enquanto elaboramos a programação, convidamos todas as lideranças religiosas para participar, inclusive a Igreja Católica, e bandas da igreja, mas que por força maior, não puderam confirmar a presença, o que lamentamos profundamente. Pois a ideia era envolver a todos na celebração. Aproveito o momento para esclarecer que não há na acepção de religião, os shows que serão realizados no sábado é para Deus, que eu penso ser um único entre todos. O momento é de pedir paz para o mundo e agradecer as bênçãos recebidas” - explicou Belezinha.” Confira a íntegra da nota no site da prefeitura, aqui.

A tentativa de explicação da prefeita começa a ser desmentida pelo site do Padre Fábio que não consta compromisso para o dia 29 de Março e termina reafirmando a raiva da prefeita contra o Padre Neves e a discriminação aos católicos convidando um pároco de cidade vizinha.

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores ainda não se manifestou sobre a nota e explicações de Belezinha. 

Agenda do Padre Fábio Não Consta Compromisso em 29 de Março

Nenhum comentário: