domingo, 30 de março de 2014

Chapa Quente, 30 de Março de 2014



Dominó Ficha Suja

É impressionante a fileira de gestores e ex-gestores de Chapadinha condenados por tribunais de contas ou respondendo processos na justiça comum. Vai chegar o dia em que na hora da convenção pra escolher candidatos o mestre de cerimonia vai perguntar: – Tem alguém com a ficha limpa ai?  


Roseana Magda
Vocês já viram o tanto de bobagem que a governadora Roseana tem dito nos últimos dias?! Primeiro ela disse que a violência tinha aumentado porque o Estado tava mais rico (imaginem como não deve ser o terror na Suíça), depois declarou que ia deixar o Maranhão no primeiro mundo (Belágua já tá até parecida com Paris) e agora ele fala que não investiu no sistema penitenciário pra não ajudar bandido (facilitou fuga, ônibus queimado e violência geral ou não?). Ela tá cara vez mais parecida com a Magda do Sai de Baixo. Cala a Boca Rose!. 

A Novela do Celular Perdido


Internet: Dois Pesos e um Controle   
Lembram daquele contrato de internet que uma  empresa fatura R$ 450.000,00 e a outra R$ 324.000,00 pra prestar o mesmíssimo serviço? A Chapa Quente descobriu que a diferença seria uma gratificação cobrada por um figurão pra ficar em cima Controlando se o pagamento àquele fornecedor não atrasa. Tem aluguel e outros rolos, mas isso a prefeita não sabe, posso garantir. Sabe de nada a inocente! Mais detalhes nos próximos dias. 


Tá Vivo?
Depois de 18 meses afastado de Chapadinha, após perder as eleições de outubro de 2012, o deputado Magno Bacelar reapareceu ontem, faltando três meses para o período eleitoral de 2014. A Chapa Quente conseguiu captar o que disseram a prefeita e o presidente da câmara durante a solenidade, vejam acima. Resta saber se o povo tá morto. 

Torcida Elefantão
Como o Governo do Estado tá devendo o Ginásio de Esportes faz 24 anos (4 mandatos só de Roseana), não sei o Luis Fernando merece ganhar voto caso aquela obra fiquei pronta. Mas acho justo arrumar uma vaga pra ele jogar no dia da inauguração pelo time de Belezinha. Por enquanto ele deve animar nossa torcida pro Elefantão ficar pronto. Um bom Mascote!   



Deus Te Livre do Machado de Assis

Nenhum comentário: