terça-feira, 11 de março de 2014

Concurso: Falta de Informação e Desrespeito a Edital Deixa Candidatos Apreensivos


Oito dias após o prazo previsto para a divulgação da lista geral de inscritos e informações relativos aos locais de prova e cinco dias antes da data da prova, o Instituto Machado de Assis até o momento não deu qualquer sinal de vida e a prefeitura nada falou sobre o atraso.

A previsão da divulgação é clausula do edital do concurso que segue desrespeitado pela própria empresa que deveria zelar pelo fiel cumprimento das regras que ela mesma estabeleceu. No item 3.8.6 diz que a partir de 03.03.2014 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico do Instituto os locais e horários para a realização das provas. Mas no site não se encontra qualquer informação a respeito.

Durante a sessão de ontem o vereador Manin Lopes / PT disse ter entrado em contato com a secretária de educação Maria Coelho (dirigente da comissão do concurso) que prometeu que até a manhã de hoje as informações seriam prestadas pela prefeitura e instituto Machado de Assis.

Com a empresa promotora desrespeitando o próprio edital, falta de posição da prefeitura e ameaça de adiamento ou anulação do concurso, o clima entre os candidatos é de absoluta apreensão.  

Nenhum comentário: