sexta-feira, 28 de março de 2014

Gil Lopes Confirma Candidatura a Deputado e Apoio a Flávio Dino


O ex-secretário municipal de Chapadinha, que atualmente é vereador e presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes (SDD) confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual e declarou total apoio à pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão. 

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura sua para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, o vereador do SOLIDARIEDADE afirmou que será candidato. "Sou pré-candidato a deputado estadual pelo grupo de oposição no estado que necessita muito de um novo tempo. Tenho muito a contribuir com o Maranhão e tenho certeza de que seremos vitoriosos nessa jornada", declarou o vereador.

Gil Lopes – que na última eleição de 2010 apoiou o deputado Magno Bacelar – foi eleito presidente da Câmara ano passado e de forma antecipada garantiu sua reeleição para o Biênio 2015/2016, contando com apoio integral dos vereadores para dirigir o parlamento cordino.

O pré-candidato que exerce seu quarto mandato de vereador é muito habilidoso e conhece como poucos os caminhos de uma boa articulação política. 

Em 2012, ainda na pré-campanha, Gil era um dos pré-candidatos a prefeito de Barra do Corda, mas em nome da unidade, assim como outros nomes, decidiu por apoiar Eric Costa que acabou vencendo a eleição. O presidente faz parte da base de apoio ao governo municipal.


O blog (Barra do Corda News) recebeu informações de outras regiões do estado de que Gil Lopes já tem importantes apoios firmados para sua candidatura de deputado estadual.

Com Informações do Barra do Corda News

Nenhum comentário: