quinta-feira, 13 de março de 2014

STTR de Anapurus Leva Minha Casa Minha Vida à Zona Rural do Município


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus firmou parceria com diversas entidades e órgãos públicos para garantir moradia a famílias de agricultores daquele município.

Numa articulação que envolveu o STTR de Anapurus, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Maranhão – FETAEMA, Cooperativa de Habitação Nossa Casa e Caixa Econômica Federal possibilitou benefício para 50 famílias que assinaram contrato para aquisição de moradia pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A assinatura dos contratos aconteceu na Igreja Católica do Povoado Água Rica no último domingo, dia 9 e contou com a presença de Ademar do Sindicato, que é presidente do STTR de Anapurus. De acordo com Ademar além do Povoado Água Rica, “as localidades Carnaúba, Bandeira, Moura e Mucura também foram incluídas no programa e seus moradores terão acesso às casas do Programa Minha Casa Minha Vida através da parceria do Sindicato com as entidades”, disse Ademar.

“Os contratos foram assinados, toda a documentação necessária foi enviada à Caixa Econômica Federal e as construções devem começar já em 30 dias”, concluiu Ademar do Sindicato. 

Nenhum comentário: