terça-feira, 22 de abril de 2014

Novos Áudios: Francejane e Charles Bacellar Protocolam Vários Processos Contra Belezinha, Aluísio e Banco do Brasil


Acompanhado do vereador Marcelo Menezes / PRP, o ex-secretário municipal de educação Francejane Magalhães protocolou uma série de ações judiciais contra a prefeita Belezinha, o secretário Aluísio Santos (infraestrutura e articulação política) e contra o Banco do Brasil de Chapadinha. Além de Francejane, os processos têm como autor o ex-secretário de saúde Charles Bacelar.

As ações pedem indenização por danos morais, condenações criminais contra Belezinha e Aluísio e apresentam uma série de áudios (até agora inéditos) que envolveriam os ex-secretários, a prefeita Belezinha e funcionários do Banco do Brasil numa trama de troca de senhas e movimentações financeiras supostamente irregulares nos fundos da Saúde e Educação de Chapadinha.

O vereador Marcelo Menezes disse que as ações protocoladas hoje são apenas o começo e que mais processos e denúncias contra Belezinha virão a tona nos próximos dias.


Nas próximas postagens o blog traz mais detalhes dos processos, incluindo novos áudios que prometem forte repercussão.  Veja abaixo trecho de um dos diálogos da prefeita anexados - na ação de hoje - como suposta prova de irregularidade na gestão dos recursos. 

Clique para Ampliar 
  


Nenhum comentário: