sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prioridade: Advogados de Belezinha Tentam Reverter Situação do Abrigo no TJMA


Informações que chegam ao blog de que advogados de Belezinha estariam - desde o início da manhã de hoje - na sede do Tribunal de Justiça do Maranhão tentando reverter a decisão que garantiu a volta de Inaldo Caldas ao Abrigo Central, indicam que a prefeita não engoliu a derrota jurídica e teria colocado a disputa como prioridade de seu governo.

Após retirar o antigo ocupante, colocar o próprio irmão, de o haver substituído por outro comerciante, alguns dias antes da decisão de reintegração e depois de atrasar o cumprimento da decisão do TJMA, se escondendo da citação, a prefeita agora tenta uma nova liminar para reaver o logradouro que se encontra – por ordem judicial – sob o controle de Inaldo Caldas desde a manhã de hoje.

Até o fechamento desta matéria a banca de advogados contratada por Belezinha nada tinha conseguido na Corte Suprema do Estado e o quadro continuava inalterado. 

Um comentário:

Unknown disse...

DEVERIA PRIMO, A POPULAÇÃO FAZER UMA CORRENTE EM VOLTA DO ABRIGO, EXIGINDO A PERMANÊNCIA DO INALDO, POUCA VERGONHA, TANTA COISA PARA SE PREOCUPAREM...