sexta-feira, 18 de julho de 2014

Anapurus: Depois de Militar, Tesoureiro da Prefeitura e Mais Duas Pessoas Têm Prisões Decretadas.


Uma matéria do Jornal do Maranhão/TV Mirante confirmou a prisão do cabo Raimundo Silva Monteles (o Tatá) como suspeito de dar cobertura ao bando armado que tomou de assalto a equipe de jornalistas da Rede Globo e anunciou ordem de mais três pessoas por envolvimento no caso.

O PM que seria sobrinho da prefeita Tina Monteles confirmou que esteve na cena do crime a convite do tesoureiro da prefeitura Jairo Lisboa e de outro homem conhecido por Zominha.

Trecho do Depoimento de Tatá


A polícia civil expediu mandado de prisão preventiva para três pessoas: o tesoureiro Jairo Lisboa de Souza, Aguinaldo Rodrigues Alves e Manoel Francisco Monteles Neto.

De acordo com o secretário de segurança pública do estado, Delegado Marcos Affonso Junior, a polícia acredita que o objetivo do grupo que praticou a embosca seria mesmo de impedir o trabalho da imprensa e prometeu ações duras contra o que taxou de atentado à democracia.

O Sindicato dos Jornalistas do Maranhão emitiu nota de repúdio ao que considerou covarde e insolente ação contra os jornalistas.

Para ver a matéria completa clique aqui

Nenhum comentário: