terça-feira, 22 de julho de 2014

Avenida Ataliba: Poeira Revolta Comerciantes e Carro Pipa da Prefeitura Gera Confusão


Na última quinta-feira, em entrevista a Rádio Mirante, o secretário de obras Aluísio Santos, indagado sobre a demora para asfaltar um pequeno trecho da Avenida Ataliba Vieira (uma das principais da cidade), ele afirmou que as máquinas já se encontravam em Chapadinha para começar o serviço na sexta-feira, dia 18.

Quatro dias depois da promessa nada máquinas trabalhando no local, o problema da poeira fez com que comerciantes do local ameaçassem interditar a via e prefeitura tem evitado o bloqueio da Avenida molhando a rua com um carro pipa, mas nem por isso transtornos deixam de acontecer.

Como relata a comerciante Jainaira Almeida Cabral, por meio de sua página do facebook, a falta do asfalto continua a incomodar os lojistas e, na manhã de hoje, o caminhão pipa da prefeitura quase gera uma briga envolvendo um motorista de caminhão que teria sido molhado.

“Olhem a molecagem que estão fazendo com a população! Infelizmente não deu para sair o áudio porque filmei de longe, mas a cena foi o seguinte: este senhor que passava pelo local em um caminhão vermelho não observou que o carro pipa vinha "aguar" a avenida para tentar diminuir a poeira, resultado: o homem ficou completamente MOLHADO porque estava com a janela do carro aberta! Então ele parou seu carro e desceu com uma barra de ferro na mão esquerda (observem cuidadosamente no vídeo) num ato de estrema fúria, pronunciando palavras de baixo calão contra a senhora prefeita do nosso município”, relatou.

Ainda de acordo com a comerciante nada de mais grave aconteceu porque o motorista do caminhão terminou se acalmando. “Felizmente o mesmo tomou consciência da besteira que faria e não agrediu o motorista, que pouco tem a ver com isso! A responsabilidade por tamanho descaso vem das autoridades maiores, denunciou Jainara e finalizou exigindo solução. “Queremos uma solução para o problema e vamos buscá-la, mesmo que tenhamos que nos manifestar”.


Em instantes o blog publica o vídeo. 

Nenhum comentário: