sexta-feira, 4 de julho de 2014

Caso Nem: Mãe Registra Boletim de Ocorrência e Exame Médico Atesta Agressão

O jovem Recijame Silva de Araújo, 29 Anos, nem como é conhecido por todos, foi vítima de agressão física no dia 24 de Junho, na Praça do Povo durante festa de abertura dos festejos juninos em Chapadinha, (Nem é Humilhado em Praça Pública, reveja).

Nem ao lado de sua Mãe

  Por: Alexandre Cunha

“Ele está tomando o medicamento, mas, só que depois vou fazer um check-up dele. Porque ele ta sentido dores ainda devido à queda. Ele chegou transtornado de dor, o primo dele veio avisar que ele estava caindo lá na praça, no primeiro momento pensei, que fosse um desmaio, devido a saúde dele. E fui logo ao hospital, mas ninguém sabia de nada ainda, logo em seguida o carro da viatura ia passando e falei com os guardas e falaram que já tinha indo deixar o Nem em casa. O César da guarda municipal o levou para casa. Mas se a senhora quiser registrar um Boletim de ocorrência, por que foi agressão brutamente, mesmo assim, do cara lá do guarda, segurança que a prefeitura colocou pra trabalhar; relatou a Sra. Rosário, mãe do adolescente, afirmando ainda que o filho é acostumado a participar de quase todos os eventos que acontece na cidade, e nunca tinha acontecido coisa parecida.

Indignada com a situação, Rosário lamento o acontecido, e o que lhe deixou mais angustiada foi saber que pessoas da organização presenciaram toda a cena e nada fizeram. Nem foi socorrido por outras pessoas que estavam na praça."Meu filho foi humilhado em praça pública e ninguém fez nada;disse a mãe.


Rosário registrou um boletim de ocorrência, na 3º Delegacia Regional de Chapadinha, o delegado solicitou o exame de lesão corporal, o mesmo constou ofensa a saúde e integridade física da vítima, provocada por instrumento de ação contundente,  ele tava com forte dores nas costa e com dificuldade para locomoção. Uma audiência com suposto agressor foi marcada.
EXAME
  
PREFEITURA RESPONSÁVEL PELO EVENTO:

Assim que conversamos Sra. Rosário, Por telefone Procuramos a prefeitura através do secretário de comunicação, William Fernandes, o mesmo ficou de nos repassar alguma informação a respeito do caso, mas até o momento nem uma nota ou esclarecimentos foi dado por parte da Prefeitura responsável pelo evento e também por contratar o segurança. O caso parece cair no esquecimento.
  

PERGUNTA DO BLOG?
SE O CASO TIVESSE ACONTECIDO COM O FILHO DE UM EMPRESÁRIO,POLÍTICO OU ALGUÉM COM MAIOR INFLUÊNCIA NA SOCIEDADE, TERIA TOMADO RUMO IGNORADO POR PARTE DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO?.

NEM É DE FAMÍLIA HUMILDE, UM PESSOA ESPECIAL E MUITO CONHECIDO NA CIDADE.

Nenhum comentário: