quarta-feira, 30 de julho de 2014

Levi Pontes e Simplício Inauguram Comitê em São Luís


O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Dr. Levi Pontes,  inaugurou, nessa terça-feira (29), mais um comitê em parceria com o deputado federal e candidato a reeleição Simplício Araújo.

O comitê – localizado em São Luís, no bairro Angelim – será ponto de apoio para que lideranças e moradores da localidade se sintam mais próximos de seus candidatos.

Em discurso, Dr Levi Pontes apresentou um resumo de como anda sua campanha pelo Maranhão e agradeceu os apoios que tem recebido diariamente. “Fico emocionado com cada declaração de apoio que recebo. Isso prova que o legado que meu pai, o ex-deputado Pontes de Aguiar, deixou na política maranhense irá se renovar nesta eleição”, apontou Levi Pontes.

Simplício, em sua fala, agradeceu o apoio dos presentes na inauguração e prestou conta do seu mandato. Conforme disse, muito ainda precisa ser feito e defendido por ele em Brasília, “Em apenas um ano e meio de mandato mostrei o que deve ser feito por um deputado. Espero contar com o reconhecimento de cada maranhense nesta caminhada”, ressaltou Simplício.


Participaram da inauguração lideranças políticas de São Luís. Entre eles, os ex-deputados Pontes de Aguiar, e Zé Orlando, a vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar, além de suplentes de vereador, presidentes de sindicatos e moradores do bairro.

Nenhum comentário: