quarta-feira, 16 de julho de 2014

Roseana & Belezinha: Governos Photoshops, do Bloquete e da Lombada

Rua Newton Belo Toda no Bloquete

Governo com crise de popularidade é mesmo uma lástima... Aqui nós já estamos mais que acostumados com matérias de nova rodoviária ou centro de convenções e mais 200 milhões em obras que ficam em maquetes e ruas calçadas com bloquetes pelo photoshop dos blogs da prefeitura. E não é que tá dando certo: estamos importando embuste e enrolação.

Prédio de Edinho Funcionando na Montagem


Sacudido com a denúncia de que o Governo do Estado vem pagando cerca de R$ 30 mil por um prédio de propriedade do candidato Edinho Lobão que nunca foi utilizado, a secretaria de saúde resolveu o problema fazendo uma montagem grosseira para tentar atenuar o desgaste.

Aqui em Chapadinha já temos pelo menos duas ruas inteiramente calçadas com bloquetes virtuais e a Travessa Coelho Neto todinha pavimentada com asfalto feito no computador da SECOM municipal. Até agora, com um ano e meio ou 18 meses de administração Belezinha nenhuma obra foi inaugurada. Se entregarem as prometidas ruas 7 de Setembro e a Travessa Coelho Neto este ano, podemos ter esperança de ver quatro vias reparadas durante o governo atual. Uma via por ano, não é número fantástico?!!


Mas nem tudo é tão lento assim e – como relatam as páginas oficiais – a vultosa, imponente e importantíssima lombada da Escola Amélia Mendes está quase pronta. Que tal chamar Roseana Sarney, Edinho Lobão e Ricardo Murad para a inauguração? Pense numa a festa... 

A Vultosa Lombada da Escola Amélia Mendes

Nenhum comentário: