segunda-feira, 14 de julho de 2014

TJMA - Marcelo Menezes Recorre e Pede Nova Suspensão do Concurso


O vereador Marcelo Menezes PRP entrou, na tarde da última quinta-feira, 10, com um recurso que pretende rever a decisão da justiça local e manter o concurso suspenso até o julgamento de mérito.

Segundo informa o site do Tribunal de Justiça o agravo impetrado por Marcelo (processo de nº 0313632014) estaria sob a responsabilidade do desembargador Marcelino Chaves Everton, que deverá julgar o caso nos próximos dias.

Reações Iradas
Apesar de fato normal e corriqueiro o recurso tentado pelo vereador Marcelo provocou reações raivosas de aprovados no concurso e partidários da prefeita Belezinha que taxaram o pedido de revisão da decisão local de palhaçada.

Chance de Vitória

Em síntese o recurso de Marcelo pede que a corte suprema do estado mantenha a suspensão do concurso até que seja julgado o mérito do processo que ainda corre na comarca de Chapadinha. Revisões de decisões de primeira instância são comuns e o caso mais recente foi o que aconteceu com o Bar Abrigo Central que a prefeita Belezinha ganhou em Chapadinha, retirou o Inaldo Caldas e colocou o irmão dela (conhecido por Galo) para explorar comercialmente o imóvel até que duas decisões seguidas do Tribunal de Justiça primeiro determinou a volta do antigo ocupante e posteriormente o manteve no local contra a vontade da prefeita municipal, situação que perdura até hoje.  


Nenhum comentário: