segunda-feira, 7 de julho de 2014

Traidora: Isamara Anuncia Desistência de Candidatura e Detona Belezinha


Em outra definição importante, Isamara Menezes usou sua página no facebook para informar da desistência de sua candidatura a Deputada Estadual e detona Belezinha a quem acusa de traidora.

“Amigos de Chapadinha, as eleições se aproximam e senti a necessidade de apresentar alguns esclarecimentos ao povo de Chapadinha sobre a disputa eleitoral que escolherá os deputados que representarão nossa cidade e região nas estâncias estaduais e federais, quero apresentar alguns motivos, por que não serei candidata a deputada estadual”, declarou.

Entre os motivos da desistência Isamara aponta: “Ainda não consegui superar a grande decepção produzida pela traição contra meu pai, minha família e meus amigos por parte da prefeita que elegemos; a quebra do compromisso de campanha de receber total e incondicional apoio da prefeitura de Chapadinha, tornou inviável minha candidatura; a preocupação com amigos que estão sendo e seriam perseguidos com a perda dos seus empregos por apoiarem minha candidatura me trouxe grande angústia e insatisfação com a campanha eleitoral”, enumerou Isamara.

“Existe hoje uma grande insatisfação da população de Chapadinha com a prefeita que elegemos e só tem causado escândalos e vergonha para seus eleitores, isso seriam um problema para minha campanha. No atual momento o foco principal de meu pai, meu e dos amigos que nos acompanham é provar que foram os votos de fidelidade ao meu pai que elegeram essa prefeita traidora. Resolvemos unir forças com candidatos que são da região e que também foram atraiçoados pela atual prefeita para com a ajuda do povo mostrar que política se faz honrando compromissos e acordos e não com traição” completa.

Sobre quem seu grupo irá apoiar, embora seja considerado certo que será Paulo Neto, Isamara disse que anunciará em breve. “Estamos conversando com alguns amigos para juntos decidirmos quem apoiaremos para Deputado Estadual e em breve anunciaremos através dos meios de comunicação local” disse a ex-candidata mais votada em 2010.


Voltando a criticar a ex-aliada, Isamara destaca que derrotar Belezinha passou a ser o projeto maior de seu grupo político. “E para finalizar quero agradecer a todos os amigos que sempre apoiaram meu pai e que com certeza estariam comigo nessa campanha. Porém em determinados momentos da vida é melhor adiar um sonho que comprometer um projeto maior que é libertar Chapadinha de um grupo muito pequeno de traidores que se estabeleceram no poder não por mérito próprio, mais usando pessoas que sempre estiveram ao lado do povo para conseguir chegar ao poder e produzir sofrimento e decepção na população de Chapadinha” concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela não vai mais se candidatar por saber que o povo mudou e sempre almejou mudanças e NÃO QUER MAIS esses grupos/nomes como Isaias, Magno, Danúbia que são sinônimos de atrasos, miséria; pessoas inescrupulosas que só se preocupam em encher o próprio bolso e favorecer uma meia dúzia de imbecis que lhes cercam. O tempo de caboclo eleger caboclo para gestão pública já acabou há muito tempo, essas lástimas deveriam ter vergonha de se manifestarem em público (mesmo em rede social) dando uma de salvador (a) do povo. Deus é grande e Ele e o povo não vão permitir que essas abomináveis figurem voltem jamais para gestão pública de nosso município; aliás façam um favor à Chapadinha: SE MATEM.