segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Cadê o Povo de Isaías?, Belezinha Cresce Como Rabo de Cavalo e Outras do Pinga Fogo Eleitoral



Cadê o Povo do Isaías?
Até pelas fotos publicadas por apoiadores dos candidatos se constata que o povo andou foi longe do evento promovido pelo trio Isaías, Paulo Neto e Talvane, no último sábado. Isaías que sempre contava com grande número de seguidores em qualquer movimento político que fazia, pela segunda vez sente a ausência do “povão”. As presenças se resumiram a familiares do ex-prefeito, correligionários antigos de Paulo Neto e proprietários de veículos colocaram propaganda após remuneração. 

Cadê o Povo do Isaías? 2
Na recepção de Edinho, na residência de Isaias, foi a mesma demonstração de fraqueza. Não se sabe se o sumiço popular se deu por rejeição aos candidatos do líder ou se o povo que lotava sua casa ficou em maioria com Belezinha e com as benesses do governo.

Ironizando Edinho
Votar eu não voto não, mas não tem como deixar de elogiar Edinho Lobão como um empresário que venceu na vida sem ter parentes importantes. Coisa de quem chega as 9 no trampo. Quem tão cedo madruga nem o diabo perturba! rs rs rs (Não resisti e comentei em minha página do Facebook).

Fechei
Dinheiro sempre foi importante em campanha política, mas o que está acontecendo agora em Chapadinha foge tanto do normal que não existe  explicação política par certas adesões de última hora a candidato queimado. Parecendo contrato entre jogador e time de futebol vereadores, suplentes e cabos eleitorais aparecem em postagens de blog ou comentários em redes sociais dizendo fechei, fechou.

Fechei 2
Quanto mais vinculado aos noticiários de corrupção de prefeituras, mais fechamentos de ocasião o candidato precisa exibir.  


Rabo de Cavalo
Depois de perder o líder do governo, Irmão Carlos e a vereadora Raimundinha para o grupo de Paulo Neto e Isaías a prefeita Belezinha manda publicar vertiginoso crescimento de sua família política com a adesão de um suplente de vereador que era do grupo de Magno Bacelar. Ou seja: troca dois vereadores por um suplente e cresce pra baixo, como rabo de cavalo.  

Nenhum comentário: