segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Protesto: Moradores Interditam Duas Ruas e Exigem Trabalho da Prefeitura

Moradores Abrem Valas na Coelho Neto

Moradores da Travessa Coelho Neto e da Rua Teresinha de Jesus Aguiar cansaram de esperar a promessa de asfalto da prefeitura e resolveram interditar as vias por conta da poeira.

Pelas redes sociais os moradores pedem socorro: “ajude-nos a divulgar, moradores da Rua Teresinha de Jesus Aguiar, do Bairro Novo, interditam a rua por conta da poeira que o trânsito causa por conta do serviço inacabado da prefeitura. Colocaram barro e agora transformou-se nesse pó que prejudica crianças adultos e idosos. Lamentável a situação, queremos melhora”, disse uma moradora em contato com o blog pela internet.

Na Travessa Coelho Neto o protesto foi mais radical e os moradores, depois de atearem fogo em pneus e não conseguirem resposta da prefeitura, decidiram cavar valas e interditar de forma definitiva a via.


Os protestos acontecem porque a prefeitura raspou as ruas e prometeu aplicar asfalto nas duas vias faz mais de trinta dias. Até o momento ninguém da prefeitura se pronunciou sobre os protestos.    

Rua Teresinha de Jesus, no Bairro Novo 

Um comentário:

anonimo disse...

meu amigo Alexandre, é claro que melhorou com a raspagem que fizeram mas esse serviço pela metade prejudica principalmente aquela pessoas que possuem algum problema respiratório bem como crianças e idosos que tem o sistema imunológico mai fraco.