segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Visita de Lobão: Sem Grana, Paulo Neto Escondido e Magno Hostilizado na Casa de Isaías


Na visita do ministro Lobão nada de novo além da chiadeira da falta de dinheiro na campanha do filho Edinho. Mas teve deputado hostilizado e candidato orientado a não comparecer.

Demandas
Segundo dizem os blogs ligados a Belezinha, depois de discursar para o público, o ministro Lobão atendeu cada prefeito reservadamente e teria ouvido as demandas dos municípios. Demanda deve ser entendido como convênios e dinheiro pra campanha que o ministro nada garantiu, gerando desanimo entre os prefeitos Sarneistas. Muitos ameaçam deixar o barco da oligarquia.

Paulo Neto Sumiu
Quem não deu as caras foi o ex-deputado Paulo Neto. Segundo informações, por conta das denúncias de corrupção que enfrenta, ele teria sido aconselhado a não comparecer para evitar problemas para o pai do candidato.

Que Fase Essa do Magno
Magno Bacelar sofre as consequências de não ter mais grupo e não ter mais como reunir gente: impedido de falar na casa de Belezinha e hostilizado quando entrava na casa de Isaías, o ex-prefeito que mandou na cidade por 12 anos não sabe fazer política fora da prefeitura e colhe os frutos do isolamento.  

Um comentário:

anonimo disse...

É meu amigo, a coisa funciona desse jeito, mas tem blog aqui da cidade que não publica nem comentário que a gente faz(sem desrespeito)com relação aos seus candidatos, cadê a democracia em pessoas que se dizem a favor da verdade, que se chamam de "jornalistas"