quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Em Codó: Levi Pontes Encerra Campanha com Grande Comício

Levi Pontes encerra a campanha na cidade de Codó com a realização de um grande comício Zona Rural do município. Realizado no último domingo (28), na localidade Trizidela.
Em companhia do seu amigo Antonio Luz, coordenador da campanha em Codó, o candidato a deputado estadual Dr. Levi Pontes, fez a sua segunda passagem naquele município.

Ainda entusiasmado com sua primeira passagem por Codó, quando foi recebido por quase mil pessoas, ocasião em que disse que voltaria para fazer o encerramento de campanha, Levi retornou e desta vez recebeu apoio em grande comício, que de acordo com as lideranças locais foi um dos maiores já realizados este ano na zona rural daquele município. 


Reunião com cabos eleitorais 
Acompanhado do coordenador e líder político empresário Antonio Luz, gente da gente, Dr. Levi Pontes, começou com uma reunião na cidade com todos os seus cabos eleitorais quando agradeceu o empenho de todos e reafirmou o seu compromisso com Codó.


Comício na zona rural, um dos maiores já realizado este ano 
Depois visitou algumas lideranças da zona rural da Trizidela de Codó e chegando ao seu grande encontro na localidade Angico onde foi recepcionado por quase duas mil pessoas.

Dr. Levi Pontes, emocionado, agradeceu a todos que ali estavam a sua espera, assumiu compromisso com a região e prometeu voltar para agradecer o apoio e os votos que deve receber no próximo domingo. “Com o trabalho realizado e o bom nome do médico Levi Pontes, tudo indica que ele sairá com uma grande votação na região”, diz Antonio Luz.




Veja mais algumas fotos Levi em Codó: 





 







Assessoria. Dr. Levi Pontes 77123.

Nenhum comentário: