sábado, 4 de outubro de 2014

Imprensa Estadual Destaca Coligação e Inclui Levi Entre os Eleitos


O blogueiro Domingos Costa, de São Luís, faz em sua página uma análise sobre coligação “Para um Novo Maranhão”, formada pelos partidos PPS – PROS – PP e SD. O jornalista destaca a força eleitoral dos candidatos e diz que a expectativa é que coligação eleja pelo menos 3 deputados. “Entre as duas dezenas de candidatos da Coligação “Para um Novo Maranhão”, formada pelos partidos PPS – PROS – PP e SD, seis candidatos buscam voto a voto, duas ou até mesmo três vagas das 42 cadeiras disponíveis no Palácio Manuel Beckman”, analisa.

Costa menciona outros candidatos com chances no grupo e destaca a força eleitoral de Levi Pontes. “Os laços familiares políticos na Cidade de Chapadinha, faz do médico e empresário Levi Pontes(SD) forte nome na disputa. O candidato sem sombra de dúvida, será o deputado estadual mais votado na Cidade. Pontes espalhou a campanha por mais de 20 municípios e não será surpresa de sair vitorioso”, diz o jornalista.


De acordo com especialistas ouvidos pelo blog do Domingos Costa quem tiver assegurado 18 mil votos garante a eleição pela coligação de Levi Pontes, cuja votação – também de acordo com analistas – é avaliada em 25 a 30 mil votos.   

Nenhum comentário: