terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Belezinha Articula Chapa Pra Derrotar Antonio Odilon no STTR


Na sessão da Câmara Municipal os vereadores Irmão Carlos / PRB e Nonato Baleco / PDT anteciparam a próxima vítima da traição de Belezinha como sendo o vereador Antonio Odilon / PRB.

Antonio Odilon é ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha e líder político do grupo que atualmente comanda a entidade. Apesar da liderança de Odilon – que é vereador aliado de Belezinha – o governo articula uma chapa contra ele nas eleições do STTR que vai acontecer em maio de 2015.

Segundo o vereador Irmão Carlos o atual secretário de agricultora Antonio José Almeida será candidato com apoio de Aluísio e Belezinha contra o grupo de Odilon. Irmão Carlos disse que Odilon era um homem de bem e defensor dos trabalhadores e por isso deveria ficar atento contra a trama da prefeita para lhe tirar o comando da categoria.

Odilon não usou a tribuna, mas falou em conversa, depois da sessão, minimizou declarando estar ciente da interferência e preparado. “Eu gosto mesmo é de enfrentar e derrotar prefeitos em eleições do sindicato”, disse o vereador. 

Nenhum comentário: