terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Buriti: Juiz Absolve Prefeito e Fórum é Incendiado


O Fórum de Buriti acaba de ser invadido por populares que atearam fogo em patrimônios e processos. Segundo informações, houve até pessoas transitando arma branca (facão), onde supostamente, tentando ferir a integridade física do Juiz

Dr. Jorge Sales que estava dando seu expediente foi ameaçado. O tumulto está sendo ocasionado por populares e militantes do grupo de oposição, onde após a decisão do Magistrado desfavorável a mais uma cassação do atual prefeito Rafael Mesquita ocorrida hoje (20) por volta das 11 horas, iniciaram essa revolta com início agora a tarde por volta da 15 horas.

No momento a polícia do Comando do município faz a guarnição da frente do fórum, onde funcionários e populares ajudaram a apagar o fogo e retirar documentos ameaçados de serem perdidos.

A polícia ainda fez a detenção dos militantes mais exaltados, mais desistiram devido a ameaças de outras pessoas presentes.

Acredita-se que teremos reforço policial em nossa cidade que nesse momento passa por esse tumulto ocorrido devido à fatos políticos que durante esses dois últimos anos são um dos assuntos mais discutidos tanto em Buriti, como nas redes sociais e jornais do Estado nessa interminável briga pela prefeitura municipal.

Fonte: Portal Buriti




Nenhum comentário: