quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Levi Pontes Destaca Papel do Empresariado Durante Posse de Simplício Araújo


Ao representar os deputados eleitos durante a posse de Simplício Araújo no comando da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão – SEINC, que aconteceu na noite de ontem (7), no auditório do Palácio do Henrique de La Rocque, Levi Pontes elogiou a escolha de seu companheiro de Partido Solidariedade para a pasta e ressaltou a importância do empresariado para o projeto de desenvolvimento do Estado pretendido pelo governador Flávio Dino.

“Simplício foi escolhido um dos melhores parlamentares do Brasil pelos dois anos consecutivos que durou seu mandato, deputado federal que orgulha o Maranhão e conhecedor dos assuntos da secretaria que assume agora, ele tem todas as credenciais para ajudar o Maranhão a gerar empregos e se desenvolver economicamente”, disse Levi.

Ainda durante sua fala Levi Pontes defendeu o diálogo entre governo e o setor produtivo e destacou a importância dos empresários no desenvolvimento do Maranhão. “Reconhecer a importância do papel do empresariado neste momento de mudança, manter o diálogo permanente com os setores produtivos, fazer do estado um indutor do crescimento econômico, promover inclusão social, vencendo os desafios, revendo o estado democrático com boas práticas políticas e administrativas, valorizando transparência e combatendo privilégios, devem ser mais que intenções do novo governo, mas uma prática constante capaz de produzir os avanços que o povo espera”, defendeu o deputado Levi Pontes.

Ao final de seu pronunciamento Levi Pontes colocou seu mandato à disposição dos empresários e do setor produtivo.  “Os empresários honestos e empreendedores de bem podem contar com minha defesa na Assembleia Legislativa", finalizou. 


Nenhum comentário: