sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Levi Pontes Participa de Reunião da Bancada Federal a Convite de Flávio Dino



A convite do governador Flávio Dino, o deputado Levi Pontes / SDD participou de uma reunião da bancada federal maranhense com o candidato à presidência da Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia / PT.

O encontro aconteceu na noite de ontem, no Palácio dos Leões e contou com a participação do governador Flávio Dino, do vice Carlos Brandão, da maioria dos deputados federais do Maranhão e do prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Jr. Entre os deputados estaduais, além de Levi Pontes, participaram Raimundo Cutrim e Otelino Neto (ambos do PC do B) e Humberto Coutinho / PDT, que é candidato à presidência da Assembleia Legislativa.

Deputados Humberto Coutinho e Levi Pontes

Levi avaliou a reunião política como muito produtiva para o Maranhão. “O deputado Arlindo Chinaglia é do partido da presidenta da república, relatou sua trajetória limpa na política e firmou compromisso de defender o Maranhão neste momento de mudança e por isso conseguiu apoio de todos os parlamentares federais presentes à reunião”, contou Levi Pontes.

“Fiz questão de dialogar com o deputado Chinaglia que se mostrou muito sensível aos problemas do nosso estado, em caso de sucesso de sua eleição, estou certo de que ele nos ajudará a trazer melhorias para Chapadinha e para a região do Baixo Parnaíba”, finalizou o deputado Levi Pontes de Aguiar.  

Deputado Federal Arlindo Chinaglia / PT

Deputados Weverton Rocha, Waldir Maranhão, Rubens Jr e Levi Pontes

Rubens Jr, Levi Pontes, Castelo e Julião Amim

Palácio dos Leões

Nenhum comentário: