segurança

segurança

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Levi Pontes Escolhido Vice-Líder do Bloco Governista da Assembleia

Deputado Levi Pontes Vice-Líder do Bloco Governista

Logo nos primeiros dias de mandato, o deputado Levi Pontes / Solidariedade, foi escolhido por unanimidade vice-líder do bloco de sustentação ao governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa. Composto por 22 deputados dos partidos PHS, PMN, PT, PRTB, PP, SD, PROS, PSDB, PC do B, PSB, PDT, PTC E PPS a base governista forma o maior bloco parlamentar.

Com a função de exercer a defesa do governo ao lado do líder Eduardo Braide / PMN, Levi Pontes destacou o clima de harmonia nos primeiros dias do período legislativo, mas reafirmou a necessidade da defesa das propostas do novo governo. “Estamos vivendo um clima de muita paz e cordialidade na Assembleia, onde todos os deputados têm demonstrado maturidade política. Mas como é natural nos parlamentos, o debate político vai acontecer, momento em que estaremos preparados para defender o governo Flávio Dino que precisa da maioria dos deputados e do apoio da opinião pública maranhense”, declarou o vice-líder. 

Levi adiantou ter sido indicado para articular a aprovação das medidas editadas pelo governador nos primeiros atos de sua gestão. “Juntamente com os colegas líderes Rogério Cafeteira / PSC, Marco Aurélio / PC do B e Eduardo Braide vamos trabalhar pela aprovação das matérias de interesse do governo com destaque para aqueles primeiros atos que muito agradaram à população”, finalizou o deputado Levi Pontes.

Da Assessoria / Foto Agência Assembleia  

Nenhum comentário: