segurança

segurança

sexta-feira, 6 de março de 2015

Governo Define Novos Gestores Regionais: Gomes (Articulação Política), Leodemes (URE), Alex Marinho (Saúde) e Eney Pontes (Ciretan)


O governo do estado acaba de definir os primeiros quatro ocupantes de cargos de chefia e gestão para a regional de Chapadinha, são eles: Professora Leodemes Baggio para a Unidade Regional de Educação, Alex Marinho para a Regional de Saúde, Eney Pontes para o comando da 6ª CIRETRAN e Irmão Gomes para a Superintendência de Articulação Política do Baixo Parnaíba.

Os quatro novos gestores foram indicados pelo deputado estadual Levi Pontes / Solidariedade que deve vir a Chapadinha participar das cerimônias de posse a partir da próxima segunda-feira (9).

Em contato com o Blog o deputado Levi destacou o perfil técnico dos novos gestores e comentou as implicações políticas das indicações. “Fui o único candidato a deputado a apoiar o governador Flávio Dino e agora eleitos eu ele é natural que eu participe da escolha de sua equipe para a região do Baixo Parnaíba”, declarou Levi Pontes. “Tivemos o critério de indicar e fortalecer nomes com formação, competência e lealdade aos compromissos que eu e Flávio Dino assumimos e para mim é uma honra apresentar esses quatro nomes que atuarão em benefício da sociedade”, finalizou o deputado Levi Pontes.  

Nas próximas postagens o blog apresenta o perfil de cada um dos novos gestores regionais.  

Nenhum comentário: