segurança

segurança

terça-feira, 7 de abril de 2015

Belezinha Pede Audiência a Flávio Dino Via Facebook e Depois Se Arrepende

Pedido de Audiência
Depois de hostilizar Flávio Dino por meio da Rádio Mirante e pela renca de blogs a seu serviço, a prefeita Belezinha resolveu implorar audiência com o governador por meio do Facebook. Em tom meloso e com texto cheio de erros, Belezinha pediu um espaço na agenda de Flávio Dino, mas a postagem ficou no ar por alguns minutos e foi retirada. “E por isso peço mais espaço na agenda para receber e ouvir os 217 prefeitos do nosso estado”, apelou Belezinha, antes de deletar a própria mensagem.

O clamor de Belezinha por encontrar o governador contrasta com a campanha iniciada por seu grupo político contra Flávio Dino e a retirada da mensagem revela o quanto a prefeita municipal está insegura no que toca à necessária relação com o governo estadual e o quanto seus atos – do ataque apressado e agressivo ao recuo abortado – são impensados e irresponsáveis do ponto de vista da condução dos destinos da população chapadinhense.

Que os deputados que nos representam e o próprio governador tenham maturidade para separar os interesses do povo das limitações e caprichos de nossa prefeita. 


Postagem Retirada Minutos Depois
  


Nenhum comentário: